terça-feira, 5 de julho de 2016

Em C. Procópio, senhora de 82 anos de idade é atingida por “bala perdida” em ponto de ônibus na Vila Independência

Por volta das 22h de segunda-feira (4), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a uma senhora de 82 anos de idade, que foi alvejada por disparo de arma de fogo na Vila Independência enquanto esperava o ônibus urbano, no ponto da Rua José Alfredo de Carvalho, em frente a um bar.

De acordo com o socorrista Fábio da equipe do SIATE, a vítima foi atendida em um mercado localizado na Rua Wilson Gatti, próxima ao trevo do Conjunto Fortunato Sibim que dá acesso a PR-160, pois no desespero, ela entrou no ônibus que passava, que seguiu em frente até chegar a um local seguro.

Segundo Fábio, a vítima foi alvejada de raspão em sua perna, próximo ao pé, sem gravidade, pois o projétil não atingiu o osso.

A senhora afirmou que os tiros vieram de uma confusão em um bar próximo ao local de onde ela estava e até teria implorado que os envolvidos, todos jovens, parassem de atirar e logo na sequência eles teriam se evadido, relatou o socorrista.

Após ser atendida pelos socorristas, a idosa foi encaminha ao pronto-socorro da Santa Casa sem maiores problemas, onde foi deixada aos cuidados da equipe médica de serviço, finalizou o Fábio.

De acordo com informações não confirmadas pela Polícia Militar, momentos depois do tiroteio, antes da chegada da PM no referido bar, indivíduos em um veículo Chevrolet/Montana voltaram ao local, onde efetuaram disparos contra o estabelecimento, que já havia baixado as portas.

Após ouvirem a vítima, equipes da PM realizaram diligências pela Vila Independência e conforme relato do SD Edmar, no local foram encontrados vários cartuchos deflagrados calibre 38, demostrando que os atiradores, ou atirador, recarregou a arma pelo menos duas vezes.

Moradores afirmaram que viram uma pessoa correndo pela via no momento dos disparos e logo em seguida um carro se evadiu do local em um carro branco, informou o policial militar

A PM persistiu em diligências, porém até a publicação da matéria ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário