quarta-feira, 27 de julho de 2016

Rapaz ameaça pular de torre no centro de Santo Antônio da Platina

Um rapaz de 19 anos, identificado por José, ameaçou pular do alto de uma torre de telefonia no início da manhã de terça-feira (26), no centro de Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio).

A ocorrência teve início por volta das 7 horas e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar, que isolaram a área no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Rio Branco para dar início às negociações do possível ato suicida.

Bastante transtornado, por várias vezes José demonstrou que realmente pretendia saltar da estrutura, mas era convencido a desistir pelos socorristas. No entanto, quando começava a descer a escada o rapaz era desafiado por populares que passavam pelo local e gritavam para ele pular.

Após quase uma hora de negociação, José finalmente desceu da torre e foi contido pelas equipes de segurança.

O rapaz foi levado ao pronto-socorro.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Jefferson Gregório, a família teria informado que o rapaz se revoltou com a presença dos socorristas do SAMU em sua casa para encaminhá-lo a uma clínica psiquiátrica em razão de transtornos mentais. (Redação  Informe Policia / Fotos: Tá no Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário