De acordo com o SGT Camilo da equipe da Ronda Tático Motorizada da Polícia Militar de Cornélio Procópio (ROTAM), foram detidos na noite de segunda-feira (04), três meliantes suspeitos de estarem sondando propriedades rurais no entorno da cidade, que a PM acredita estarem com o intuito de roubar residência, produtos, implementos agrícolas.
Segundo o policial militar, os meliantes foram detido em um local a cerca de 15 quilômetros de distância da cidade, nos arredores do “frigorífico do peixe”, perto de algumas residências rurais, após a PM receber informações que davam conta de um possível roupo em andamento.No primeiro momento, os policiais encontraram um carro no meio do matagal e depois de fazerem uma varredura, se depararam com os meliantes escondidos, que a princípio acreditava-se que estavam tentando furtar peixes em tanques presentes no local.
Após verificarem que os três detidos possuiam um extensa fixa criminal, que inclui roubos, furtos, latrocínio e um homicídio na cidade de Nova Fátima, os policiais passaram a acreditar que eles estariam no local para roubarem as residências e prorpriedades rurais, informou o SGT Camilo.No grupo havia mais uma pessoa, que conseguiu sair do raio de visão dos policiais, adentrando em uma plantação. Na fuga ele deixou várias folhas de seu currículo no interior do carro que eles usavam, salientou o sargento da ROTAM.
Indagados sobre o que estariam fazendo ali, os meliantes disseram que colhiam espigas de milho, mas a plantação está seca, o que levou os policiais a confirmarem a suspeita de um possível roubo que seria praticado, informou Camilo.
Diante do fato, os três meliantes foram encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos, persistindo os policiais da ROTAM na busca quarto elemento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário