De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), uma equipe da PM foi solicitada pelo técnico judiciário do município para que escoltasse até o Fórum local um detento, para uma audiência de custódia.Diante de tal solicitação, a equipe da PM se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil para escoltar o preso, mas no local foram informados pelos outros detentos que o mesmo estava com diarreia e com sintomas de abstinência de álcool, pois a princípio seria alcoólatra, que estaria com dificuldade de se locomover devido à fraqueza que se encontrava.
Os policiais então ajudaram opresso a se locomover até a viatura e se dirigiram ao Fórum, sendo acompanhados do agente de Cadeia Pública.
Ao chegarem informaram as condições do detento a Juíza responsável, que de imediato foi até a viatura e viu as condições dele e pediu que o levasse até a Santa Casa local para que fosse feito uma avaliação clínica no detento para verificar suas condições de saúde.
O preso foi levado a Santa Casa local, onde o médico de plantão foi até a viatura e ao verificar seus sinais vitais do preso, constatou que ele estava sofrendo um infarto.
Segundo a PM, de imediato o preso foi conduzido até a sala de emergência, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis no momento, mas não foi possível reanimá-lo.
Diante do fato foi informado a Polícia Civil sobre o fato ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário