quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MAIS DE MEIO QUILO: PM de C. Procópio aprende menor de idade com cocaína avaliada em setenta mil reais

De acordo como SD Volpi da Polícia Militar de Cornélio Procópio, durante patrulhamento pela Rua José Alfredo de Carvalho, na Vila independência, no final da tarde de quarta-feira (17), a sua equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita em via pública, que ao reparar na presença da viatura, demonstrou certo nervosismo e se dirigiu para um bar.

Diante do fato, os policiais decidiram pela abordagem e foram em busca do individuo. Ao adentrarem no estabelecimento, puderam ver o mesmo jogando algo em meio a uma pilha de sacos de carvão, relatou o policial militar.

O rapaz logo foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificarem o que ele tinha encontrado, encontraram três pequenos sacos contendo porções de cocaína.

Segundo Volpi, sabendo que havia denúncias que o jovem, que é menor de idade, estaria envolvido com o tráfico de drogas, a equipe se dirigiu a sua casa, onde entraram em contato com seus avós, que franquiaram a entrada dos policiais na residência.

Ao vasculharem o fundo do imóvel, os PMs acabaram encontrando em um entulho de sobra de construção, uma mochila escolar contendo um pouco mais de meio quilo de cocaína pura, dividida em seis grande porções, que avaliadas, somaram setenta mil reais, afirmou o SD Volpi.

Em conversa com o jovem, este assumiu a propriedade da droga e relatou que a estava vendendo para os usuários. Ainda de acordo com o garoto, ele iria adicionar um fraco de talco, que foi encontrado em um dos quartos da casa, na cocaína, o que renderia maior peso e maior lucro, relatou o policial militar.

Em virtude da droga encontrada e demais fatos que relacionaram o menor ao tráfico de drogas, este recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado primeiramente à sede da PM na 1ª Companhia.

Posteriormente, em companhia de seu advogado, o adolescente foi levado 11ª SDP para as devidas providência, finalizou o SD Volpi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário