terça-feira, 2 de agosto de 2016

Polícia Civil registra crime de ato obsceno e falsa comunicação de crime em C. Procópio

De acordo com o delegado Luciano Purcino da 11ª SDP de Cornélio Procópio, na tarde de segunda-feira (1), uma mulher procurou a Polícia Civil relatando que momentos antes, enquanto caminhava pela área central da cidade, próxima a um grande mercado, viu um rapaz no interior de um carro se masturbando, que ainda mexeu com ela.

Segundo a mulher, constrangida, ela pediu ajuda a um amigo que passava pelo local, que foi atrás do indivíduo, conseguindo segurá-lo, porém o acusado conseguiu se evadir e na fuga ainda colidiu em um carro.

Contudo, o indivíduo não contava que seu aparelho celular ficou em posse do amigo da vítima, que pegou o aparelho no momento que tentava deter o meliante.

Segundo o delegado Purcino, pouco antes da chegada da vítima na delegacia, compareceu ao local um rapaz comunicando que seu celular havia sido roubado e ao analisar a denúncia da mulher, constatou-se tratar da mesma pessoa.

O rapaz foi chamado à delegacia, onde acabou confessando o ato obsceno e diante do fato, somada a falsa comunicação de crime, foi feito um Termo Circunstanciado.

Ao finalizar o delegado deixou claro que por tudo ter acontecido de forma rápida, não foi instaurado um inquérito, mas o acusado foi enquadrado nos dois crimes e deverá comparecer perante a Justiça, conforme se comprometeu perante a autoridade policial, caso contrário, irá responder um processo criminal por seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário