segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre motos na Rua Bento Ferraz de Campos, em C. Procópio

Na tarde de domingo (28), por volta das 15h, equipes do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio se uniram para prestarem atendimento a quatro pessoas que ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motos no final da Rua Bentos Ferraz de Campos, em frente a uma das ruas que dão acesso Conjunto Victor Dantas, próximo a Regional de Saúde.

De acordo com o socorrista Andrade Júnior do SIATE, que atendeu uma das vítimas juntamente com o socorrista Lucas, nas motos estavam dois casais.

Segundo o socorrista, em um das motos, por estar usando capacete aberto, o condutor sofreu sérios ferimentos no rosto e sua esposa, que estava na garupa, acabou perdendo a consciência no momento do acidente.

Durante o atendimento, ela aos poucos recobrou a consciência, porém ainda estava bastante desorientada, informou o socorrista.

Na segunda moto, o condutor sofreu uma contusão no crânio, que provocou um hematoma subgalial, cortes no rosto e escoriações pelo corpo. A moça que o acompanhava também sofreu contusões, porém de menor gravidade.

De acordo com o motociclista que sofreu ferimentos mais leves, ele seguia pela Rua Bento Ferraz de Campos, sentido ao centro, quando de repente a outra moto, que saiu Victor Dantas, atravessou a sua frente, havendo a colisão.

Após todos serem atendidos e devidamente imobilizados, as quatro vítimas seguiram para o pronto-socorro da Santa Casa local com as ambulâncias do SIATE e SAMU, onde foram deixados sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Além da equipe do SAMU, liderada pela enfermeira Elisabeth, que foi vital no socorro as vítimas, a presença de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar composta pelos CB Rogério e SD Rodrigo foi bastante importante para o atendimento, pois os mesmos isolarem a área do acidente e realizaram a segurança do local, mantendo os curiosos afastados, salientou o socorrista. (Fotos do repórter Paulo Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário