quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

QUINTA INFRAÇÃO Procon fecha agência bancária no Calçadão de Londrina

O Procon fechou na manhã desta terça-feira (27) uma agência bancária no Calçadão de Londrina. Segundo documento apresentado pelo coordenador executivo do Procon em Londrina, Rodrigo Brum Silva, a agência do Banco Santander "é reincidente na prática de não respeitar o limite de tempo de espera para atendimento". Esta foi a quinta vez que a agência desrespeitou a lei municipal 7.614/98.

A pena, conforme o documento do Procon, é de suspensão do alvará de licença para funcionamento pelo período de sete dias úteis.

Ainda de acordo com informações do Procon, o fechamento da agência não deve comprometer o atendimento aos clientes, já que existem outras agências do banco na mesma região, como a 162 da Rua Minas Gerais, a 2003 e a 3708, ambas na Avenida Higienópolis.

"Considerando que não houve a interposição de recurso administrativo pelo Fornecedor em face da decisão que aplicou a penalidade de suspensão, determino à Gerência de Fiscalização e que realize o lacre do estabelecimento e informe à Secretaria Municipal de Fazenda sobre a suspensão do alvará de licença para funcionamento pelo prazo de (07) sete dias úteis, conforme decisão administrativa proferida por este Órgão Protetivo", justifica o Procon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário