segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mãe e filho ficam feridos em acidente com moto no centro de C. Procópio

Na noite de domingo (19), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem duas pessoas que estariam em uma moto e colidiram com um carro no cruzamento entre a Rua Colombo e Avenida Paraíso, na área central de Cornélio Procópio, por volta das 21h.

De acordo com o socorrista Andrade, que estava acompanhado do socorrista Lucas, no local eles tiveram ajuda de um estudante de medicina e a equipe do SAMU no atendimento as vítimas, sendo elas a condutora da motoneta e seu filho, que a acompanhava na garupa do veículo.

Segundo o socorrista, ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas, a criança apresentando escoriações na perna direita e sua mãe, em estado mais grave, com uma suspeita de fratura completa também em perna direita e dores intensas nas costas, a qual possuía problemas, que não a deixavam dar mais detalhes do acidente.

O carro teria invadido ao preferencial e provocado a colisão, mas não havia como confirmar o fato, ficando a cargo da Policia Militar levantar todos as informações, informou o socorrista.

Após receberem os primeiros socorros, as duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa, finalizou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário