segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Motos se chocam no trecho urbano da BR-369, em C. Procópio

No final da tarde de sábado (19), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio, equipes da Econorte e policiais rodoviários federais atenderam um acidente na BR-369, no trevo do Jardim Progresso, na saída para a cidade de Londrina, no trecho urbano da rodovia, onde uma moto colidiu em outra que estava parada no acostamento, deixando o condutor ferido.

De acordo com o socorrista Luciano do SIATE, o acidente ocorreu por volta das 12h15 e o motociclista ferido sofreu escoriações em braços e pernas.

Ele ainda apresentava amnésia lacunar, indicado que teve uma forte contusão em crânio, não se recordando de como teria acontecido o acidente.

De acordo com informações colhidas no local, as motos seguiam na mesma direção, sendo que uma delas parou no acostamento, sendo atingida pela outra que vinha logo atrás.

As duas pessoas que estariam na primeira moto nada sofreram, sendo ambas liberados no local após passarem por uma breve avaliação que não indicou maiores ferimentos, informou o Luciano.

O motociclista precisou ser imobilizado e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por maiores exames, informou o Luciano.(Com reportagem de Paulo Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário