quinta-feira, 30 de março de 2017

DÍVIDA POR DROGA: Indivíduo com tornozeleira é preso e adolescente apreendido, após briga com facões e foice em C. Procópio

Na tarde de quarta-feira (29), a Polícia Militar de Cornélio Procópio foram informados de uma briga que estaria ocorrendo na Rua Amazonas, na região do Jardim Bela Vista, onde os envolvidos estariam armados de facões e foice.

Rapidamente os soldados Volpi e Hilana se dirigiram ao local, onde constataram o fato, contendo os indivíduos.

Segundo os policiais, antes da chegada da equipe, os dois indivíduos, um maior de idade, que usava uma tornozeleira eletrônica de monitoramento, que se encontra cumprindo pena no regime semiaberto e um adolescente haviam escondido as armas brancas, que teriam sido usadas por eles para trocarem ameaças.

Questionados, o maior relatou que procurou o adolescente, que mora em uma borracharia na Rua Amazonas, para cobrar uma dívida referente à compra de drogas, no valor de cinquenta reais.

Como o menor se recusou a pagar, ele buscou dois facões para ameaçar o jovem, que por sua vez usou uma foice para se defender, onde houve apenas trocas de insultos e ameaças, relatou o rapaz aos SDs Volpi e Hilana.

Os policiais solicitaram que os indivíduos entregassem os objetos usados, sendo o pedido acatado logo acatado por eles.

Diante do fato, o maior recebeu voz de prisão e o menor apreensão, sendo ambos encaminhados junto com os objetos apreendidos a 11ª SDP para os devidos procedimentos, informaram os SDs Volpi e Hilana

Nenhum comentário:

Postar um comentário