quinta-feira, 9 de março de 2017

Em C. Procópio, buscando meliantes que jogaram pedras na viatura, PM encontra equipamentos suspeitos de furto

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer do dia de quarta-feira (9), em patrulhamento pela Rua Plácido Moraes, no Conjunto Habitacional Florêncio Rebolho, uma equipe da PM foi surpreendida com pedras sendo arremessadas contra a viatura, vindas de uma casa abandona, a qual possui denúncias de ser um local usado para a venda de drogas.

Segundo a PM, de imediato foi acionado o apoio, sendo a casa cercada. Ao entrarem ao local, os policiais encontraram as portas da moradia abertas, com uma escada usada para ter acesso às residências vizinhas e um menor de 16 anos escondido em baixo de uma cama.

Indagado sobre o que estaria fazendo ali, o menor disse que estava jogando videogame, depois se contradisse afirmando que estaria com uma garota, mas não seria o morador e desconhecia quem residia na casa.

Na casa os policiais encontraram o documento de outro menor de idade, uma conta da empresa de fornecimento de água, com o nome do possível proprietário do imóvel, uma TV, um videogame, um receptor, dois celulares e um alicate, que o menor não soube informar a procedência.

Próximo do local, os policiais encontraram o menor que teria deixado o documento na casa, de 17 anos, que afirmou ser o morador, relatando que o imóvel foi alugado por sua avó, que reside em Nova Fátima e ao ser questionado sobre os equipamentos encontrados, também não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, os menores receberam voz de apreensão e foram conduzidos até a 11ª SDP juntamente com os materiais encontrados na casa, sendo o procedimento acompanhado por uma agente do Conselho Tutelar.

Com pareceu a delegacia o pai do menor de 16 anos, que afirmou que seu filho, que deveria estar cumprindo medidas sócio educativas, mas não obedece as medidas impostas.

A PM acredita que os aparelhos encontrados na casa sejam produtos de furto e caso alguém os reconheça, favor entrar em contato com a PM no telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário