quinta-feira, 16 de março de 2017

Em C. Procópio, motociclista e adolescentes são abordados pela PM após uso de maconha no Bosque Municipal

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da manhã de terça-feira (14), por volta das 11h45, a central da PM recebeu informações dando que um indivíduo, em uma motocicleta Yamaha/Factor de cor preta, teria levado duas adolescentes até o Bosque Municipal e que estariam fazendo o uso de entorpecentes no local.

Rapidamente equipes foram enviadas para o local, onde logo avistaram a motocicleta e em buscas pelo interior do bosque, foi visualizado um homem e duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos, as quais trajavam uniforme de um colégio.

Segundo a PM, no local havia forte odor característico do entorpecente maconha, recebendo o grupo voz de abordagem.

Foi realizada busca pessoal no indivíduo, sendo localizados com ele uma quantia em dinheiro, um celular LG de cor preta e uma embalagem de papel ultrafino para uso de cigarros (seda), contendo várias folhas.

Questionados, o indivíduo relatou que fez o uso de entorpecente maconha no bosque antes da chegada da PM e as meninas relataram que chegaram atrasadas no colégio, que por este motivo não entraram na sala de aula, optando por andar pela cidade, onde foram até o alto do Monumento Cristo, onde fizeram o uso da mesma droga e logo após foram ao bosque.

Diante dos fatos, foi feito contato com os conselheiros tutelares de plantão, os quais acompanharam o procedimento, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário