quinta-feira, 16 de março de 2017

Pescadores são assaltados em Rancho Alegre

De acordo com a Polícia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), no decorrer do dia de terça-feira (14), a equipe de serviço foi solicitada a comparecer até a ponte sobre Rio Congonhas, onde pescadores teriam sido vítimas de roubo.

Rapidamente a equipe policial foi até o local, onde encontrou os pescadores, que passaram a relatar que momentos antes, enquanto pescavam, três indivíduos chegaram ao local com um carro e ao saírem do veículo foram logo dando voz de assalto.

O trio, usando de ameaça, subtraiu do grupo os seus aparelhos celulares e um VW/Gol da cor cinza, de placas HNK-2650.

As vítimas ainda disseram que dois meliantes portavam um revólver e uma pistola.

Afirmaram que a princípio não acreditaram que estavam sendo roubados e para assustá-los, os assaltantes efetuaram diversos disparos com o revólver, foi quando passaram a obedecer as suas ordens e foram amarrados com cadarços.

Diante dos fatos, os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos, sendo realizado o alerta de roubo e diligências realizadas.

Posteriormente o celular de uma das vítimas foi encontrado em cima da ponte com avarias, sendo este encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uraí para posterior restituição ao proprietário, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário