quinta-feira, 16 de março de 2017

Mais uma motociclista fica ferida em acidente nas ruas de C. Procópio

No início da tarde de quarta-feira (15), por volta das 12h15, novamente os socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a uma motociclista que ficou ferida após se envolver em uma colisão com um carro no cruzamento entre a Avenida São Paulo e Rua Anchieta, na área central da cidade.

Os socorristas Soares e Cinél do SIATE, que tinham atendido outro acidente horas antes, rapidamente se dirigiram para o local, onde encontraram a vítima caída, sendo amparada pelo motorista do carro e por populares, que a protegiam do forte sol.

De acordo com o socorrista Soares, a vítima estava consciente e orientada, reclamando de dores no pescoço.

A vítima não apresentava outros ferimentos e relatou que tanto ela como o condutor do carro seguiam em direção a Igreja Matriz e como no acidente atendido pela manhã, o motorista fez uma conversão, vindo a atingi-la, informou o socorrista.

Na sequência a motociclista foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço, finalizou Soares.

Obs: Nesta ocorrência quando o pelotão de Trânsito chegou no local, encontraram o condutor aguardando no mesmo e ao ser indagado  relatou como teria ocorrido o acidente.


 O Condutor se encontrava com um rádio comunicador nas mãos, fato que chamou atenção dos PMs ao questiona-lo disse ser ex policial e quando perguntaram se estaria armado acabou dizendo que sim e apresentou uma arma PT 380, que estava de forma velada em sua cintura, ao ser questionado quanto aos documentos pertinentes da arma foi apresentado somente o registro não dando o direito da posse.


Diante dos fatos, o condutor  foi encaminhado para delegacia da Policia Civil de Cornélio Procópio onde permanece preso sem direito a fiança, devido a mira lazer contida na pistola de uso restrito. Esperando a audiência de  custódia, que provavelmente acontecerá amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário