sexta-feira, 17 de março de 2017

MEDO Cansados da insegurança, moradores denunciam 'arrastão' em bairros da zona oeste de Londrina

Para quem reside há vários anos no Jardim Champagnat e Parque Alvorada, bairros próximos às avenidas Maringá e Presidente Castelo Branco, na zona oeste de Londrina, o sossego é uma palavra que desapareceu do vocabulário e da rotina dos moradores. A onda de assaltos a residências tem assustado quem um dia adquiriu um imóvel na região e sonhou em ter paz e tranquilidade na hora de voltar para o trabalho e aproveitar um dia de lazer com a família.

Um morador ouvido pelo Portal Bonde, que preferiu não se identificar, disse que por pouco não foi vítima da criminalidade. Os assaltos ocorreram no início desta semana. Em um deles, os bandidos entraram armados e renderam os proprietários. Depois que os comentários sobre a insegurança se espalharam pelo bairro, os moradores "ficaram mais espertos".

Uma mulher que estava chegando em casa de carro desconfiou da atitude de dois indivíduos que estavam passando pela rua São Caetano do Sul. Ela deu várias voltas até que os suspeitos deixassem a via. "Todo mundo que abre o portão fica com um enorme medo de ser surpreendido com um revólver. Eu ainda não participei disso, mas parece que sou uma exceção à regra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário