sexta-feira, 17 de março de 2017

PM encontra parte do dinheiro do malote roubado em Cornélio Procópio em motel de Jataizinho

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de segunda-feira (13), indivíduos armados surpreenderam o proprietário de um posto de combustível da área central da cidade, levando grande quantia em dinheiro.

A ação de resposta da PM novamente foi rápida e precisa!

Por meio de denúncia anônima, policiais militares foram informados que o autor do roubo estaria homiziado nas proximidades de Cornélio Procópio e que sua namorada sairia da cidade para encontrar-se com ele.

A equipe ROTAM posicionou-se para aguardar o veículo e dada a sua passagem, o acompanhou até a cidade de Jataizinho.

No local, um indivíduo, possível autor do roubo, direcionou-se ao veículo e ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga.

Logo eles foram abordados e tanto a condutora, como o passageiro, afirmaram que iriam para um hotel no qual encontrariam o indivíduo fugitivo, bem como a namorada do passageiro.

Direcionada ao hotel, a equipe policial realizou a revista nos quartos indicados, onde fora apreendida a quantia de aproximadamente, R$17.500, que estava embalada dentro do cesto de lixo.

A moça e o rapaz que estavam no carro, bem como a namorada deste, que estava no hotel e o montante em dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ibiporã para as providências cabíveis.(Com informações e foto do Setor de Comunicação Social do 18º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário