sexta-feira, 31 de março de 2017

Presos na Operação Bala da Noite tiram selfie de 'reencontro' dentro da cadeia de Guarapuava, no PR

Presos na Operação Bala da Noite  tiram selfie de 'reencontro' dentro da cadeia de Guarapuava, no PR Um selfie de três presos na Operação Bala da Noite, em Guarapuava, na região central do Paraná, está circulando nas redes sociais. Os presos tiraram a foto do ''reencontro'' dentro de uma cela da cadeia pública do município. Na imagem, estão dois presos na primeira etapa da operação, realizada em dezembro de 2016, e um que foi preso na 2ª fase, deflagrada na quarta-feira (29).
Na Bala da Noite, a Polícia Civil investiga uma rede de traficantes de drogas de classe média alta da região. Nesta quarta, cinco pessoas foram presas.
Na 1ª fase, dos 16 denunciados, 15 continuam detidos e uma jovem de 23 anos está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.
Em nota, a penitenciária disse que as revistas no local são constantes e que o aparelho celular já foi apreendido. Os responsáveis foram isolados e encaminhados para o Conselho Disciplinar. O fato também foi comunicado ao Judiciário e um procedimento administrativo será aberto para apurar caso.
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Campos Gerais e Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário