quarta-feira, 15 de março de 2017

Trio é preso em São Sebastião da Amoreira por apresentar cartela de bingo premiada falsa

Três elementos foram presos na manhã de terça-feira (14), acusados de terem falsificado a cartela ganhadora do prêmio principal, seis mil e quinhentos reais, do bingo da Associação Comercial de São Sebastião da Amoreira.

O Bingo aconteceria no domingo anterior, dia 05 de março, porém, devido as chuvas, o evento foi cancelado e realizado no seguinte, no dia 12.

Acontece que a diretoria da ACISSA, achou por bem não pagar os ganhadores de todos os prêmios, deixando para fazê-lo na terça, 14.

O que deixou a diretoria da entidade em dúvida, foi porque o ganhador conseguiu marcar todos os números da cartela ganhadora, quando foi cantada a quinquagésima dezena, o que dificilmente acontece.

Na segunda-feira, o presidente Sérgio Soares foi chegar o endereço que foi repassado pelo ganhador, sendo que seria em Cornélio Procópio, porém, o mesmo não foi encontrado.

Em seguida foi convocado o proprietário da gráfica, no caso, a UNIGRAF, de Santo Antônio do Paraíso, que ao analisar o papel da cartela, constatou que a mesma seria falsa.

Foi aí, que os diretores da ACISSA, entraram em contato com a Polícia Militar e quando os ganhadores, tanto do 1º Prêmio, como do 2º Prêmio, também com cartela falsa, só que juntamente com uma cartela oficial, os mesmos foram presos por falsidade das cartelas e presos de imediato.

Os elementos foram presos no Destacamento Militar e encaminhados para a 34ª Delegacia de Assaí, onde foram entregues ao Delegado Felipe Akio.

Lembrando que os elementos presos, têm uma folha de crimes enormes no Estado de São Paulo.

A PM também apreendeu o carro usado por eles, um veículo com placas da cidade de Barretos-SP. (Redação e foto Blog do Chaguinhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário