quinta-feira, 6 de abril de 2017

Caio Blat nega ter defendido José Mayer em caso de assédio

Slide 1 de 51: <p>Duramente criticado por internautas após comentar o caso de assédio envolvendo José Mayer nos bastidores da Rede Globo, Caio Blat utilizou o Instagram, nesta quarta-feira (5), para se defender e garantir que não teve intenção de defender o veterano. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/Como-assim-mesmo-suspenso-jose-mayer-voltara-ao-ar.html">Como assim? Mesmo suspenso, José Mayer voltará ao ar</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/susana-vieira-se-irrita-com-perguntas-sobre-assedio-de-mayer.html">Susana Vieira se irrita com perguntas sobre assédio de Mayer</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/maria-ribeiro-se-manifesta-apos-marido-defender-ze-mayer.html">Maria Ribeiro se manifesta após marido defender Zé Mayer</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/oscar-magrini-faz-comentario-machista-ao-vivo-na-globo.html">Oscar Magrini faz comentário machista ao vivo na Globo</a></p><p>O ator avaliou que suas palavras foram distorcidas pelos veículos de comunicação e que "jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio". "Apenas elogiei a capacidade de se desculpar e assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível", escreveu. </p><p>E continuou: "Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguém mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente". </p><p>Durante o lançamento da série "Os Dias Eram Assim", da Globo, na última terça-feira (4), Caio disse que não achava certa a atitude da emissora em afastar Zé Mayer, que assumiu ter assediado uma figurinista nos bastidores da novela "A Lei do Amor". </p><p>"José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação."</p>Duramente criticado por internautas após comentar o caso de assédio envolvendo José Mayer nos bastidores da Rede Globo, Caio Blat utilizou o Instagram, nesta quarta-feira (5), para se defender e garantir que não teve intenção de defender o veterano.

O ator avaliou que suas palavras foram distorcidas pelos veículos de comunicação e que "jamais defendi ou relativizei a violência de um assédio". "Apenas elogiei a capacidade de se desculpar e assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível", escreveu.
E continuou: "Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguém mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente".
Durante o lançamento da série "Os Dias Eram Assim", da Globo, na última terça-feira (4), Caio disse que não achava certa a atitude da emissora em afastar Zé Mayer, que assumiu ter assediado uma figurinista nos bastidores da novela "A Lei do Amor".
"José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário