segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ciclista perde a vida em atropelamento na BR-369, na região de Andirá

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), em patrulhamento pelas imediações da delegacia na madrugada de domingo (16), uma equipe da PM foi informada por volta das 1h30 que teria ocorrido um acidente na BR-369, próximo a Vila Inês e que era para se deslocar até o local para as primeiras providências até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local visualizaram uma bicicleta e um pessoa do sexo masculino caído de bruços na beira da pista. Logo mais a frente, um veículo Honda/Civic de cor prata e emplacamento na cidade de São Paulo.

O veículo se encontrava estacionado no acostamento com seus ocupantes fora. Ao verificar se a pessoa caída no chão ainda se encontrava com vida, foi notado que estava ainda com um pouco de pulso, mais logo em seguida o mesmo veio a óbito.

Na sequência apresentou-se o condutor do veículo, um senhor de 40 anos, morador na cidade de Londrina, que relatou que estava passando pela cidade de Andirá sentido à sua cidade natal, quando ao chegar naquele local, se deparou com um ciclista cruzando a sua frente, não dando tempo do mesmo desviar, vindo a colidir frontalmente com mesmo, que foi ao chão.

O ciclista não se encontrava com documentos e populares não o reconheceram, informou a PM.

Diante do ocorrido, foi entrado em contato com SAMU, ECONORTE e Policia Rodoviária Federal.

A equipe se fez presente no local até a chegada dos órgãos competentes para os devidos procedimentos, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário