segunda-feira, 17 de abril de 2017

Indivíduo é baleado por segurança em Santa Amélia e evita registrar o fato ou ser medicado

De acordo com a Polícia Militar de Santa Amélia (30 Km de Cornélio Procópio), no final da madrugada de domingo (16), por volta das 05h15, à equipe de serviço foi informada que havia dado entrada no hospital local, uma pessoa vítima de lesão proveniente de disparo de arma de fogo.

Rapidamente a equipe policial se deslocou até o pronto-socorro e em contato com o médico de plantão, realmente a lesão na vítima era causada por arma de fogo.

Os policiais indagaram a vítima sobre o ocorrido e esta relatou ter sido baleado por um suposto segurança de um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Galdino da Costa.

Perguntado sobre qual seria a motivação, ele informou não precisar qual seria o motivo, mas provavelmente seria devido a sua vida pregressa, onde anteriormente teve problemas com a justiça.

A vítima recusou-se a deslocar com a ambulância até o hospital do município de Cornélio Procópio para lá ser submetido a exames complementares, bem como ser medicado ou mesmo confeccionar o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário