segunda-feira, 8 de maio de 2017

PARA DEPOIMENTO DE LULA Moro pede a manifestantes para não irem a Curitiba

O juiz Sérgio Moro divulgou neste sábado (6) um vídeo em que orienta os apoiadores da Operação Lava Jato a não irem a Curitiba para acompanhar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O vídeo foi distribuído pelas redes sociais com o objetivo de evitar tumultos desnecessários e evitar que "alguém se machuque’ e, por isso, os manifestantes precisam "deixar a Justiça fazer o seu trabalho".

"No próximo dia 10 vai ocorrer o interrogatório do ex-presidente, oportunidade para ele se defender, é um ato normal do processo. Eu estou ouvindo que muita gente que apoia a operação pretende vir à Curitiba manifestar esse apoio", explica Moro.

De acordo com ele, no entanto, esse apoio, que sempre foi importante, não é necessário nesse momento. "Tudo o que se quer evitar agora é que alguém se machuque. A minha sugestão é que não venham, não precisa, vamos deixar a justiça fazer o seu trabalho. Espero que todos compreendam", concluiu.

Lula irá a Curitiba na próxima quarta-feira para o primeiro depoimento na condição de réu, no processo a que responde perante a 13ª Vara Federal da cidade por suspeita de receber propina da construtora OAS

https://youtu.be/NsRc0RgVSds

Nenhum comentário:

Postar um comentário