segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Trem atropela e mata homem em Bandeirantes

Policias Militares de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), foram acionados por volta das 1h40m da madrugada de domingo (3), para comparecerem nos arredores da Praça Brasil Japão, onde um homem foi atropelado por um trem da América Latina Logística (ALL).

Segundo o SD Valdeir da PM, foi o próprio maquinista que acionou os policiais e quando a equipe chegou ao local, já encontrou a pessoa de Antônio Caetano, 55 anos, sem vida, preso as rodas de um vagão da composição.

Os PMs ainda chamaram o SAMU para ver se algo podia ser feito, mas era tarde demais. De acordo com Valdeir, á área onde ocorreu o acidente é frequentada por viciados em drogas e alcóolatras, possivelmente Antônio poderia estar embriagado e acabou dormindo na linha do trem.

O maquinista relatou que viu o homem deitado na linha férrea, ele usou todos os alertas para que a vítima saísse, contudo ele não reagiu e mesmo freando a locomotiva, não houve tempo suficiente para que a composição parasse de imediato antes de passar por cima de Antônio.

Segundo a técnica em enfermagem Osana Fernandes do SAMU, não havia o que fazer, a vítima foi encontrada presa em baixo do trem, com as pernas e o braço amputados, mesmo que ele saísse vivo, certamente não resistira, ressaltou Osana.

A Polícia Civil foi acionada e após a retirada do corpo da vítima de baixo do trem, ele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho. Foi aberto um inquérito para investigar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário