sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Traficante é preso em São Sebastião Da Amoreira com quase meio kg de pedras de crack

Em abordagem policial, por volta das 21h, de quinta-feira (28), a Policia Militar acabou prendendo um traficante que é da cidade de Nova Fátima, mas que está residindo na cidade de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio).

A abordagem policial aconteceu depois que os policiais de plantão desconfiaram de um taxi da cidade de Londrina que acabara de chegar na cidade.

A prisão do traficante aconteceu na esquina da Rua Jun Arakaua com a Avenida Presidente Kennedy, no Jardim Progresso, em São Sebastião da Amoreira.

Foram apreendidas 426 gramas de pedras grandes de CRACK, que depois seriam transformadas em mais ou menos, segundo o Sgt. Silveira, 1500 pedrinhas, para serem vendidas aos usuários.

De acordo com o taxista, que já foi confirmado que é de “boa fé”, o passageiro teria chegado ao seu ponto, na Rodoviária de Londrina e combinado uma corrida até São Sebastião da Amoreira, pagando de imediato R$ 170 reais, dizendo que estava trabalhando em um silo em Rolândia e que iria visitar sua família.

O rapaz que já foi encaminhado para a Delegacia de Assaí, tem 27 anos, foi preso em flagrante.

Trabalharam nesta operação, os policiais, Sgt. Jairo Silveira, Cabo Alves, Cabo Franco, SD Soares, Sgt. Cláudio e policial Laureano, além do policial civil Janos Tancovitch. (Redação Tribuna de Amoreira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário