sexta-feira, 27 de junho de 2014

PM detém jovens que se apossaram da casa de uma senhora no Jardim Bela Vista para o tráfico

Na manhã de quinta feira (26), policiais militares de Cornélio Procópio obtiveram êxito em prender um jovem e apreender três adolescentes que se apropriaram da casa de um amigo que está preso em outra idade, contra a vontade da proprietária da moradia, mãe do rapaz que esta na prisão.

De acordo com o SD Salvático, a PM recebeu informações que davam conta que o grupo se apossou da casa da senhora que esta debilitada por uma serie de doenças, para a usarem como ponto de venda de drogas e local seguro para o uso de entorpecentes.

Os meliantes teriam inclusive roubando objetos de valor da mulher, chegando a agredi-la para que ela não os denunciasse para a polícia. Um deles, conhecido como “Londrina”, possui um longo histórico policial, que incluir tráfico de droga e furto de uma moto, a qual ele se acidentou durante fuga, fraturando a perna.

Diante do fato, após monitoramento do local, os policiais decidiram por uma rápida ação depois de observarem um dos jovens adentrado na casa com uma sacola suspeita. A operação policial teve sucesso e com os suspeitos foram encontradas vinte porções de maconha embaladas, já prontas para a venda, dinheiro e outros objetos relativos ao tráfico.

Durante a ação dos policiais, novas informações chegaram dando conta que haveria mais pontos de venda de droga naquela região da cidade, mais precisamente na Vila da Antena, porém mesmo verificando as denúncias, foi impossível constatar o fato, revelou Salvático.

Os rapazes tentaram se justificar afirmando que a maconha era para o consumo próprio, mas devido às evidências, eles foram levados para a 11ª SDP, onde foram autuados por tráfico e possivelmente cárcere privado, relatou o SD Salvático.

Em entrevista, a moradora da residência invadida pelos rapazes, de nome Rosângela, afirmou que foi empurrada no dia anterior por um dos meliantes e acabou caindo, ficando ferida. A mulher confirmou que constantemente era ameaçada pelo grupo que a intimidavam para que ela não os denunciasse.

Segundo a senhora, traficantes locais levavam a droga para os rapazes em sua casa, mas a partir de agora, após relatar tudo à polícia, ela espera ter um pouco de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário