terça-feira, 3 de março de 2015

Londrina: Criminalística vai apurar causas de incêndio na Gleba Palhano

Eder Ducati/Whatsapp Grupo FolhaO Instituto de Criminalística (IC) deve iniciar nesta terça-feira (3) as investigações para apurar a causa do incêndio que destruiu a boate Mansão Palhano, na zona sul de Londrina, no início da noite de segunda-feira (2). De acordo com o plantão do IC, os peritos aguardam a finalização dos trabalhos do Corpo de Bombeiros e resfriamento dos escombros para visitação da área.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 22h30 e o combate contou com quatro caminhões, quatro caminhonetes e três ambulâncias. Sem vítimas, os socorristas também trabalharam para conter as chamas.

Além disso, mais de 100 mil litros de água foram utilizadas durante o combate, que contou ainda com o apoio da Sanepar responsável por manobras na rede para abastecimento dos caminhões de forma mais rápida.

O rescaldo do incêndio foi realizado até a madrugada desta terça-feira. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros permaneceu no local até 3h30 por causa do risco de pequenos focos devido ao material inflamável presente na boate, entre eles, a estrutura de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário