sexta-feira, 5 de maio de 2017

Em Cornélio Procópio, ponto de venda de droga é fechado pela PM no Jardim Progresso

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da tarde de quinta-feira (4), equipes policiais foram solicitadas para deslocarem até o Jardim Progresso por volta das, onde um indivíduo 33 anos estaria efetuando a venda de entorpecentes em sua residência com a presença constante de usuários de dia e de noite.

Segundo a PM, em deslocamento até o local, a equipe encontrou um indivíduo 24 anos nas proximidades da residência citada na denúncia e em revista pessoal, foram encontradas em seu bolso duas porções substância análoga à maconha pesando aproximadamente 12 gramas.

Neste momento foi feita a revista na casa do indivíduo denunciado, onde os policiais encontraram em cima de um micro-ondas, a quantia de duzentos e oito gramas de maconha divididas em três porções, vinte dois reais e cinquenta centavos em dinheiro tocado e objetos vinculados ao tráfico.

O usuário abordado confirmou ter comprado o entorpecente naquele local para o consumo próprio.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo de 33 anos, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o entorpecente e os objetos encontrados, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário