segunda-feira, 3 de julho de 2017

Motorista sofre grave acidente na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis

Na manhã de domingo (2), por volta das 8h, a Central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu uma ligação informando sobre um capotamento de veículo na PR-160, no caminho para a cidade vizinha de Leópolis.

Rapidamente os socorristas Marcos Mendes e Antunes seguiram para o local com a ambulância do SIATE, tendo como apoio o caminhão auto-bomba-tanque de resgate (ABTR), conduzido pelo CB Eduardo, que poderia ser usado caso a vítima estivesse encarcerada.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes, ao chegar ao local, à equipe encontrou um veículo capotado ao lado da estrada, com o motorista ainda em seu interior e populares tentando retirá-lo.

Com ajuda dos socorristas, o motorista foi retirado do carro com segurança, estando o mesmo consciente e orientado, apresentando um corte lacerante em um dos cotovelos, um ferimento no crânio, escoriações em face e contusões pelo corpo, porém sem gravidade, informou Marcos Mendes.

Quanto ao capotamento, a princípio o motorista não se recordava como teria acontecido, contudo, depois de ter seus ferimentos tratados, ser imobilizado e conduzido a Santa Casa, no caminho até o hospital ele se recordou, informando que voltava de uma festa em uma chácara nos arredores de Leópolis e ao passar por aquele trecho da rodovia, perdeu o controle do carro, saiu da pista e veio a capotar, relatou o socorrista.

Na sequência a vítima foi deixada no pronto-socorro da Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão, finalizou Marcos Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário