sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Comissão começa a ouvir testemunhas em processo que pode cassar vereadora de Curitiba

Kátia dos Animais de Rua está no primeiro mandato como vereadora em Curitiba (Foto: Divulgação/CMC)Comissão Processante que apura a conduta da vereadora Kátia Dittrich (SD) começou a ouvir as primeiras testemunhas no caso que apura se ela pode ter exigido parte dos salário de ex-assessores comissionados, que trabalhavam com ela na Câmara de Curitiba. Duas ex-assessoras prestaram depoimento nesta quinta-feira (26).
Uma das ex-assessoras confirmou aos vereadores membros da comissão que Dittrich, de fato, lhe pediu parte do salário. No entanto, ela garantiu que não deu o dinheiro. A outra afirmou que fez um empréstimo de R$ 5 mil e repassou os valores para a vereadora.
O advogado de Kátia Dittrich, conhecida como Kátia dos Animais de Rua, afirma que a parlamentar, que está no primeiro mandato, pegou o dinheiro da ex-assessora como um empréstimo pessoal.
Agora, a comissão se prepara para ouvir mais dois ex-funcionários, além do depoimento de Dittrich. A expectativa dos integrantes da comissão é decidir o caso até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário